Rico pede para Gui Araujo mostrar parte íntima “que apaixonou Anitta”

0
188

O clima esquentou em A Fazenda 13! Após um tempo de confinamento, a vergonha começa a sumir. Gui Araujo, por exemplo, compartilhou intimidades com os outros peões ao dizer que estava sem cueca.

Rico Melquiades, ao escutar, não teve pudor. “Mostra aí pra gente”, sugeriu. Gui Araujo aceitou a proposta, mas deu uma condição para o colega de reality. “Claro, mostro. Mas aí você vai parar de chorar?”, questionou.

Rico aceitou imediatamente e lembrou do caso entre Gui e Anitta. “Vou. Mostra aí o que o ex da Anitta tinha. Tu segurou a dona do Brasil por sete meses? Então o babado aí é bom! Bota aí o peso pra eu ver”, brincou.

Aline Mineiro, Sthe Matos, Dynho Alves e Erika Schneider, outros peões que acompanhavam o papo descontraído, caíram na risada ao ouvir o comentário de Melquiades. Frequentemente, o influenciador chama Gui Araujo de “ex da Anitta”, mas ele não se incomoda com a situação. Anitta e Gui Araújo começaram a namorar em abril de 2020, no início da pandemia, e o relacionamento durou sete meses.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Rico pede para Gui Araujo mostrar parte íntima “que apaixonou Anitta” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorInscrições para o Festival de Brasília do Cinema acabam nesta segunda
Próximo artigoBombeiros enfrentam chamas e salvam cachorrinho de incêndio em casa no DF