Casamento às Cegas: veja quem noivou e não ganhou lua de mel da Netflix

0
1118

Nesta quarta-feira (13/10), a Netflix vai liberar mais quatro episódios de Casamento às Cegas Brasil. Enquanto isso, fãs do reality aguardam ansiosos pelos desfechos dos noivados de cinco casais: Thiago Rocha e Nanda Terra, Shayan e Ana Prado, Hudson e Carol NovaesLissio e Luana e Rodrigo e Dayanne. O que muitos espetadores não sabem é que outros romances se formaram durante o experimento realizado pelo serviço de streaming.

No melhor estilo “saudade do que não vivemos”, as histórias não contadas da versão brasileira de Casamento às Cegas estão espalhadas nas redes sociais. Fotos e vídeos de festinhas e encontros do squad dão spoiler de pelo menos cinco casais cortados da edição pela Netflix. O Metrópoles selecionou três: conheça!


0

Aline Magara e Diego Pasquini

A nutricionista e esteticista Aline Magara contou um pouco dos bastidores das gravações de Casamento às Cegas em uma publicação no Instagram. Em uma foto ao lado do modelo paulista Diego Pasquini, ela afirma não ter entendido o motivo de sua história não aparecer na versão final do reality.

“Nossa história não vai ser mostrada no programa, não sabemos o porquê. Muitas outras também não serão. Somente cinco casais seguiram para a tão maravilhosa lua de mel. Um experimento incrível pelo qual tivemos o imenso prazer e a honra de passar. Mas lá dentro de uma das cabines, eu fui pedida em casamento por esse ‘deuso’ do Diego Pasquini e eu aceitei. Ficamos noivos e foi uma história incrível, cheia de aprendizado”, escreveu Aline.

Aline Magara desabafou nas redes sociais

Aline finaliza a publicação agradecendo a plataforma por ter encontrado Diego. “Obrigada Netflix por me proporcionar uma experiência que mudou a minha vida até agora, e viver o que muitos nunca saberão. E o amor é cego, basta olhar o outro lado. Ele transforma”, avalia.

A nutricionista também se derreteu pelo noivo. “Hoje eu agradeço por ter te conhecido e por você ter toda a paciência de me ensinar tanta coisa… Experiências novas sobre os astros, sobre a natureza, e, principalmente, sobre o amor ao próximo. Você é incrível”.

Ana Gaudêncio e Alexis Martinho

Alexis Martinho também publicou uma foto pós-reality junto de Ana Gaudêncio . O modelo ostentou a aliança na mão direita para provar que os dois também ficaram noivos no programa. “Sim, nós ficamos noivos! Quem mais aí queria que a nossa história fosse contada?”, questionou o modelo.

Nos capítulos liberados de Casamento às Cegas, Alexis aparece “desistindo” de encontrar sua alma gêmea. Questionado pelos fãs, o participante confessa que a história não foi bem assim. “A edição dá a entender isso, mas a minha lamentação era por outro motivo”, explica. O participante revelou ainda que a regra do reality é que apenas cinco casais cheguem à fase da lua de mel.

Alexis Martinho também revelou o noivado com Ana Gaudêncio em post no Instagram
Priscilla Pitman e Victor Varella

Priscilla Pitman fez uma série de vídeos na função Storie do seu perfil do Instagram para revelar que também noivou em Casamento às Cegas. A médica contou que pediu a mão do brasiliense Victor Varella ao som da música Evidências, de Chitãozinho & Xororó. “Eu me emocionei muito com uma parte da letra que eu achei que tinha muito a ver com a gente naquele momento”.

Durante a interação com os seguidores, Priscilla afirmou, ainda, que 10 casais noivaram no reality, mas que ela e Victor foram os únicos que não tiveram o momento do primeiro encontro. “Foi muito doido. A gente saiu de lá e já nos adicionamos no Instagram, peguei o meu carro e fui me encontrar com ele. Quando o vi, disse: ‘Nossa, ele é muito lindo’”, admitiu a jovem.

Veja:

O post Casamento às Cegas: veja quem noivou e não ganhou lua de mel da Netflix apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPrincipais programas da TV aberta perdem até 29% de audiência no DF
Próximo artigoCuiabá e São Paulo empatam sem gols no Brasileirão