A Fazenda 13: enquete mostra quem sai entre Aline, Gui, Victor e Dayane

0
223

Como prometido, Rico Melquiades colocou fogo no feno durante o programa desta terça-feira (12/10). Na formação da quarta Roça do reality show, o humorista usou o poder de Fazendeiro da Semana para colocar Gui Araujo na berlinda. “Tem um jogo sujo, uma das pessoas mais manipuladoras. Faz as amigas dele de marionete”, disse.

Mais votada pelos outros peões, com sete votos, Aline Mineiro também foi indicada. Ela teve o direito de puxar um participante da Baia para a possível eliminação e escolheu Victor Pecoraro. Na dinâmica do resta um, Dayane Mello completou o quarteto de roceiros. Após a votação, Dayane vetou Gui Araujo da prova do Fazendeiro e o peão é o primeiro nome confirmado na noite de eliminação.

Nesta quarta-feira (13/10), os três roceiros restantes competirão pelo título de Fazendeiro da Semana. Quem vencer, escapa da eliminação na quinta-feira (14/10), ganha imunidade e o poder de indicar um peão diretamente para a Roça na próxima votação.

Vote na enquete do Metrópoles:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post A Fazenda 13: enquete mostra quem sai entre Aline, Gui, Victor e Dayane apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBlogueiro defende Superman bissexual e opinião divide internautas
Próximo artigoNa Hora Rodoviária reabre na próxima quinta-feira (14)