Homem que Riscou Carro na asa Norte é identificado. Veja o Video

0
1130

Um homem foi flagrado,pelo circuito de imagens do prédio próximo ao local, riscando um carro na Asa Norte. Internautas, que assistiram o video nas redes sociais, conseguiram identificar o meliante devido as tatuagens mostradas.

Diego Luiz  prestou depoimento na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), nesta quarta-feira (13/10), após a repercussão das imagens divulgadas  Diego Luiz Marques Ferreira (foto em destaque), 34 anos, alegou que estava “bêbado e com raiva da vida” quando cometeu o crime de dano.

Diego é estudante de jornalismo na Universidade de Brasília (UnB) e já estagiou em diversos veículos de comunicação da capital. Além disso, trabalha como narrador esportivo em sites brasilienses independentes fazendo transmissão de campeonatos de futebol e basquete.

Procurado, ele disse ter prestado esclarecimentos à delegacia que apura o termo circunstanciado de dano, mas não quis explicar a situação. A reportagem conseguiu apurar que Diego alegou, além da embriaguez, que estava “virado desde a madrugada”.

O estudante também alegou que estaria triste pelo falecimento recente de parentes e, ao não conseguir achar onde estacionou o próprio carro, ficou com raiva e decidiu riscar o carro estacionado de maneira irregular.

Artigo anteriorHomem é preso na Asa Norte após perseguir duas mulheres de carro
Próximo artigoAssaltantes fazem a limpa em casa na Vicente Pires na rua 3C. Veja o video.