Sucesso no Spotify, Jefferson Moraes faz show em Brasília nesta quinta (21/10)

0
111

As casas de show de Brasília estão retomando a programação cultural, após longo período de jejum devido à pandemia da Covid-19. Um desses espaços é o Laguna Gastrobar, que fica na orla do clube Ases (Setor de Clubes Esportivos Sul), que nesta quinta-feira (21/10) conta com apresentação de Jefferson Moraes, a partir das 18h.

Com mais de um milhão de players mensais no Spotify, o cantor trará no repertório uma coleção de hits como Beber Com Emergência, que foi um dos responsáveis por levar seu trabalho a todo o Brasil, Coleção de Ex, Perda Total, Um Centímetro, entre outros. Todos parte da turnê Quem Não Chora Faz Bico.


A cantora brasiliense Ju Marques e o DJ Rafa Rios abrem a programação musical da noite. Lembrando que o Laguna funciona com capacidade de público reduzida e seguindo protocolos de segurança e higiene como uso de máscaras.

Show Jefferson Moraes
Nesta quinta-feira (21/10), a partir das 18h, no Laguna Gastrobar, localizado na orla do clube Ases (Setor de Clubes Esportivos Sul). Couvert: R$ 45. Informações: (61) 99109 – 9096. Não recomendado para menores de 18 anos.

O post Sucesso no Spotify, Jefferson Moraes faz show em Brasília nesta quinta (21/10) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorElden Ring é adiado e receberá teste fechado: veja como participar
Próximo artigoMel Gibson estrela The Continental, série prelúdio da franquia John Wick