A segunda temporada de Verdades Secretas está disponível no Globoplay e vem conquistando o público por conta do enredo. Em entrevista à Vogue Brasil, Rainer Cadete falou sobre os bastidores das cenas de sexo exibidas na novela.
“A Amora Mautner trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite. E isso tudo deixa mais interessante. A gente codirige com os diretores. Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta a história também”, comentou.
0
O ator falou também sobre a vergonha e a timidez de contracenar em cenas picantes com outros atores e atrizes, encarando o fato com naturalidade. “Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu. Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário”, explica.
Assédio aumentou
Rainer Cadete vive Visky na novela da Globo feita para o streaming. Ele conta que mudou a alimentação durante a pandemia e teve que perder peso para interpretar o personagem. Por conta do papel desempenhado, o ator explica que o assédio de homens e mulheres aumentou.
“Acho que é natural, o personagem tem esse apelo sensual e sexual. Acho natural mexer com a imaginação das pessoas. Acho que faz parte, sinal que funcionou. Há toda uma preparação que as pessoas não fazem ideia para chegar àquela cena de alguns minutos na TV, são horas, meses de dedicação”, conta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Rainer Cadete fala dos bastidores sexuais de Verdades Secretas 2 apareceu primeiro em Metrópoles.