Faculdade Senac-DF oferece cursos com mensalidade a R$ 99,99

0
573

As inscrições para o vestibular 2022 são gratuitas e podem ser feitas pelo site da instituição até esta sexta-feira (5/11)

Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF está com matrícula aberta para o vestibular de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da instituição até esta sexta-feira (5/11). Os aprovados ganharão desconto de 84,59% nos dois primeiros semestres e, portanto, pagarão R$ 99,99 mensais no primeiro ano.

A faculdade ofereces os cursos de gestão da tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, segurança da informação, gestão da comunicação digital, gestão comercial, marketing, ciência de dados e gestão de recursos humanos.

De acordo com a diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, os cursos ofertados são voltados para a necessidade do mercado. “Eles visam suprir uma demanda dos empresários. Atualmente, a área de TI, por exemplo, necessita de uma grande demanda de pessoas qualificadas”, afirma.

“Nossa missão é entregar um profissional capacitado para poder ajudar o setor produtivo a gerar renda e transformar vidas por meio da educação. Temos uma estrutura maravilhosa esperando os novos alunos”, ressaltou Karine.

A primeira prova será realizada no próximo sábado (6/11) de forma on-line. Quem preferir fazer o vestibular agendado, as inscrições começam em 7 de novembro e vão até março.

Novos cursos

Segundo Luís Afonso Bermúdez, diretor da Faculdade Senac, os cursos de ciência de dados e gestão de recursos humanos são novidade na instituição de ensino. E ambos têm grande procura.

“A pandemia trouxe um novo cenário para o perfil do profissional de RH. Hoje, temos um alto índice de desemprego no país. Como selecionar novos candidatos para uma vaga de emprego? Esse é o desafio da gestão de recursos humanos, que, agora, tem de passar por todo um processo tecnológico”, explica Luís Afonso.

“Ciência de dados é um curso totalmente inovador, voltado para as necessidades atuais de mercado. Os empresários querem saber dados de seus estabelecimentos, como número de clientes, perfil, consumo. Além disso, temos, agora, a Lei de Proteção de Dados. Vamos passar tudo isso para o nosso aluno e muito mais”, destaca o diretor da Faculdade Senac.

A divulgação do resultado do vestibular ocorrerá em até 24h após a prova. Para os testes realizados no fim de semana, o resultado sairá no primeiro dia útil. Mais informações: (61) 99823- 7675 (WhatsApp).

Artigo anteriorForças de segurança já podem solicitar crédito habitacional com facilidade na Caixa
Próximo artigo‘Desafio da banana’ no TikTok pode deportar sírios; entenda