GDF abre processo simplificado para professor de esportes no DF

0
571

A seleção visa ao preenchimento de quatro vagas para as funções de coordenador pedagógico e de 26 para professor de modalidade específica

Secretaria de Educação do Distrito Federal publicou, na manhã desta quarta-feira (10/11), edital de processo seletivo simplificado destinado a selecionar servidor da carreira do magistério público do DF no cargo de professor de educação física, para exercício no Programa Escola de Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

O processo seletivo simplificado aparece publicado no Diário Oficial do DF (DODF) e visa ao preenchimento de quatro vagas para as funções de coordenador pedagógico e de 26 para professor de modalidade específica, ficando pedagógica e administrativamente vinculado à gerência do Complexo Aquático Cláudio Coutinho.

Os profissionais contratados vão atuar nos turnos diurno, vespertino e noturno, com jornada semanal de 20h e 40h.

As inscrições deverão ser feitas a partir desta quarta-feira, até as 18h de 15 de novembro. O resultado preliminar está programado para ser divulgado em 18 de novembro.

Os servidores aprovados ao fim do processo seletivo serão convocados, conforme a opção de inscrição, mediante comprovada carência no Programa Escola de Esporte.

Artigo anteriorEnquete mostra quem sai de A Fazenda entre Dayane, Sthe, Tiago e Gui
Próximo artigoSergio Moro Lança Candidatura a Presidência precisamos unificar o país