Justiça liberta Britney Spears de tutela após 14 anos

0
114

A juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, libertou Britney Spears, de 39 anos, da tutela de seu pai, Jamie Spears. A decisão aconteceu nesta sexta-feira (12/11), após quase 14 anos. “Depois de mais de uma década, chegou a hora de a tutela ser encerrada por completo”, disse o advogado da popstar, Mathew Rosengart.

A vitória judicial dá fim ao que Britney considera um capítulo “desmoralizante e traumatizante de sua vida”. Iniciada em 2008, as amarras legais permitiam que o pai da artista e sua equipe tomassem todas as decisões sobre a vida da cantora: desde o trabalho, com quem ela poderia ter contato, e como gastaria seu dinheiro.


0

Eu outubro deste ano, Britney já havia vencido a primeira batalha. Na época, Jamie teve a tutela da filha suspensa após denúncias graves de abusos e até extorsão. Durante a audiência que encerra o caso da cantora, os fãs e organizadores do movimento #FreeBritney mais uma vez se reuniram do lado de fora do tribunal para demonstrar apoio.

O post Justiça liberta Britney Spears de tutela após 14 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCom prisão decretada, Falcão, ex-O Rappa, fará três shows nos EUA
Próximo artigoFestival Dança em Trânsito chega a Brasília