Veículo avança contra pedestres e deixa pelo menos 20 feridos nos EUA

0
188

Um veículo em alta velocidade avançou contra pedestres durante um desfile natalino em Wisconsin, norte dos Estados Unidos, na noite deste domingo (21/11). Ainda não há informações sobre o número de mortos, mas pelo menos 20 pessoas foram feridas no ataque.

Segundo testemunhas, um automóvel SUV vermelho acelerou contra moradores da cidade de Waukesha, subúrbio de Milwaukee, por volta das 16h30 local (19h30 de Brasília). Eles estavam assistindo à parada anual em homenagem ao feriado, no centro da cidade. As informações são do The New York Times.


0

O Departamento de Polícia de Waukesha recuperou um veículo e levou um suspeito sob custódia. A investigação está em andamento, de acordo com o chefe da polícia Daniel Thompson.

O governador do estado, Tony Evers, disse que ele e a esposa estavam “rezando por Waukesha esta noite e por todas as crianças, famílias e membros da comunidade afetados por este ato sem sentido”.

“Hoje nossa comunidade enfrentou horror e tragédia no que deveria ter sido uma celebração comunitária”, comentou o prefeito de Waukesha, Shawn Reilly.

O post Veículo avança contra pedestres e deixa pelo menos 20 feridos nos EUA apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorNão arredo pé de eleição transparente, diz Eduardo Leite sobre prévias
Próximo artigoCorinthians conquista tricampeonato da Libertadores Feminina