Veja imagens do acidente na abertura do Natal em Joinville (SC)

0
411

A abertura do Natal de Joinville (SC) por pouco não acaba em tragédia, quando a calçada não aguentou o peso do público que participava do evento, cedeu e cerca de 30 pessoas caíram no rio Cachoeira. O acidente aconteceu na avenida Beira-rio, próximo do prédio da prefeitura e do camelódromo, às 20h10 desta segunda-feira (22/11).

Veja imagens:

Os feridos

O Corpo de Bombeiro fez o resgate dos acidentados. A corporação informou que 11 crianças sofreram escoriações leves e que todas passam bem após receber o atendimento médico. Uma criança foi levada para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria com suspeita de traumatismo craniano.

Outros 18 adultos foram atendidos e levados para o Hospital Municipal São José com escoriações leves, luxações nos tornozelos e hipotermia. Eles foram aquecidos, receberam atendimento do Samu e encaminhados para a unidade de saúde.

As pessoas que estavam na calçada caíram em uma galeria instalada nas obras de macrodrenagem do rio Mathias, que começaram em junho de 2014 no centro de Joinville. Os bombeiros também realizaram uma varredura com barco na região para avaliar se havia alguma vítima presa nos escombros.

Com informações do portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

O post Veja imagens do acidente na abertura do Natal em Joinville (SC) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCalçada cede e pessoas caem no rio em abertura do Natal de Joinville
Próximo artigoSargento da PMDF morre, aos 47 anos, vítima da Covid-19