Murilo Huff desabafa nas redes sociais e diz que vai retomar carreira

0
25

Murilo Huff, pai de Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, utilizou o seu Instagram para desabafar. Com um semblante bastante abatido, ele revelou que vai focar em sua carreira musical. Ele também é cantor.

Dentro de seu carro, Huff afirmou que estava escutando algumas de suas músicas inéditas. “Tava ouvindo agora aqui no carro algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que a gente gravou aqui em Goiânia. Uma das músicas seria lançada no dia 13, mas obviamente nós cancelamento e não sabemos a nova data. Assim que eu souber eu venho contar pra vocês”, disse ele.


0

Logo em seguida, Murilo contou que gostou do que ouviu e que vai voltar com sua carreira de cantor. “Ouvindo as músicas, fiquei feliz, vendo o resultado. Comecei a refletir sobre essa oportunidade que eu tenho de levar alegria, arrancar sorrisos, é nisso que eu quero focar agora. Em levar alegria, é o que eu sempre fiz, sempre tentei”, pontuou.

Ao final de seus stories, ele fez um pedido aos seus fãs. “Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho. Foi feito com muito, muito carinho”, completou.

Nesta terça-feira, Murilo Huff anunciou, em seu perfil oficial do Twitter, que já tem data para retomar sua agenda de apresentações. Ele havia suspendido os seus shows após a morte de Marília Mendonça.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Murilo Huff desabafa nas redes sociais e diz que vai retomar carreira apareceu primeiro em Metrópoles.