Ex-Globo, repórter Veruska Donato é contratada pela Record

0
253

A repórter Veruska Donato tem um novo emprego para chamar de seu. Ela foi contratada pela Record TV após pedir demissão da Globo no início de novembro.

Veruska foi convidada a trabalhar para emissora em Mato Grosso do Sul. No Instagram, ela comentou a novidade e que não estava esperando pelo convite.

“Achei que ficaria um tempo sem trabalhar depois que deixei a televisão. Essa era a intenção, descansar um pouco e pensar na vida. Cuidar da minha mãe, curtir o ‘namorido’. Mas eu recebi uma proposta de trabalho muito bacana e resolvi aceitar”, explicou.


0

A jornalista expressou a felicidade em continuar na cidade de Campo Grande, pois seguirá com os próprios planos. Veruska compartilhou que começou o trabalho como repórter após receber uma proposta da família, hoje responsável pela Record TV, em Mato Grosso do Sul.

Ela revelou que em 2022 irá completar 30 anos no exercício da profissão. “Eles me receberam com muito carinho, me trataram com muito respeito. Eu me senti muito amada e, por isso, resolvi aceitar”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Ex-Globo, repórter Veruska Donato é contratada pela Record apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGloboplay anuncia data de estreia de Marighella no streaming
Próximo artigoIsrael e Rodolffo estão entre indicados aos Melhores do Ano da Globo