Âncora da CNN é afastado após ajudar irmão acusado de assédio

0
181

A CNN anunciou, nesta terça-feira (30/11), que o apresentador Chris Cuomo está suspenso por tempo indefinido e que a emissora aguarda novas informações da colaboração do jornalista com seu irmão e ex-governador de Nova York, Andrew Cuomo.

Andrew Cuomo renunciou ao posto de governador de Nova York após denúncias de assédio sexual. Recentemente, foi revelado que o âncora da CNN teria ajudado o irmão a esconder o escândalo. O apresentador é um dos mais populares do canal.

“A promotoria de Nova York revelou transcrições que jogam novas luzes ao envolvimento de Chris Cuomo na defesa de seu irmão. Esses documentos, que não tinhamos conhecimento até serem divulgados publicamente, colocam sérias questões. Quando Chris admitiu para nós que ofereceu aconselhamento para a equipe de seu irmão, ele quebrou nossas regras e reconhecemos isso publicamente”, diz a nota da CNN. “Nós avaliamos a situação dele e entendemos a necessidade de colocar a família em primeiro lugar e o trabalho em segundo”, completa.

“Entretanto, esses documentos apontam para um maior nível de envolvimento na defesa de seu irmão do que sabíamos anteriormente. Assim, decidimos suspender Chris indefinidamente”, conclui a nota.

O post Âncora da CNN é afastado após ajudar irmão acusado de assédio apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMauro Cezar Pereira é contratado pela Jovem Pan
Próximo artigoRock in Rio 2022 anuncia Guns N’ Roses, Måneskin e Djavan