Tatá Werneck usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a entrevista com Fiuk, exibida nessa quinta-feira (2/12), no programa Lady Night, do Multishow. No Twitter, a apresentadora pediu aos fãs para não atacarem o filho do cantor Fábio Jr.
“Amigos, não ataquem o Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo. E eu também agradeço muito ele por ter ido. Está tudo bem”, explicou Tatá, que concluiu o post sem perder a piada. “Poxa, pensei até que vocês iam shippar o casal”.
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
0
Nesta sexta-feira (3/12), o nome de Fiuk ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque o cantor foi muito criticado por sua postura “mal-humorada” e também por se negar a responder algumas perguntas de Tatá Werneck.
“Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse Fiuk. Em seguida, ele citou o exemplo de manter as redes sociais atualizadas com detalhes particulares: “Ah, soltei um pum ontem…”. “Não perguntei de pum, perguntei de namoro”, cortou a atriz.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
O post Tatá Werneck se pronuncia sobre entrevista com Fiuk no Lady Night apareceu primeiro em Metrópoles.