Orgasmo em dia: descubra cinco dicas para atingir o clímax

0
237

Muitas mulheres sentem dificuldade em atingir o orgasmo. Por mais que exista química com o par, nem sempre as coisas saem conforme o desejado. Existem vários prováveis fatores por trás desse problema, mas, para tentar reverter a situação, o primeiro passo é perder o medo ou a vergonha de se masturbar.

A prática ajuda a mulher a identificar quais são os seus pontos mais sensíveis, o que auxilia na hora do prazer. Além dessa dica principal, Mariah Prado, fundadora da plataforma Share Your Sex, deu algumas pistas que podem colaborar para que seja possível ter orgasmos.

Cuide das emoções

O orgasmo está muito mais relacionado à cabeça do que ao genital. A mente precisa estar 100% presente naquele momento. Tente se desligar do mundo externo ou qualquer outra preocupação e dedique-se apenas às sensações.

Mude os movimentos

É natural que, ao ter o hábito de se masturbar sempre, o caminho passe a ser repetitivo. Logo, quando a mulher for ter relação sexual com outra pessoa, sentirá maior dificuldade em ter o orgasmo. Vale mudar as posições para experimentar diferentes estímulos.

Leia a matéria completa no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

O post Orgasmo em dia: descubra cinco dicas para atingir o clímax apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBeatmaker do DF, Ciro Daniel acumula milhões de streamings na internet
Próximo artigoNem toda radiação faz mal à saúde; entenda