Suzana Vieira foi uma das convidadas do Mais Você nesta segunda-feira (20/12). A atriz esteve no programa e falou sobre personagens icônicos que ela interpretou na Globo. A emissora está comemorando os 70 anos de novelas no Brasil com conteúdos especiais.
Entre outras situações, ela lembrou da estreia em Pigmalião 70 e falou sobre a novela Anjo Mau. “Outro personagem marcante para mim foi em Anjo Mau, quando me deram o papel da empregada que o patrão namorava foi um escândalo no Brasil. No final eu fui castigada, pela moral vigente e pela censura, eles mandaram eu morrer. Eu fiquei louca, mas eu fiquei louca porque eu dava em cima dele, não, ele dava em cima de mim”, afirmou.
0
A atriz não conteve a empolgação ao lembrar dos papéis e elogiou Adriana Esteves e Drica Moraes ao se lembrar de Senhora do Destino. “Eu fiz a Senhora do Destino e esse foi para bombar, esse foi para beijinho no ombro porque eu sou bonita e gostosa mesmo. Mas já que nós estamos em 2021, eu vou homenagear neste momento dizendo para vocês, que a pessoa que mais me prende na televisão atualmente, que eu mais choro, que eu mais fico comovida, chama-se Drica Moraes”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Em semana especial da Globo, Suzana Vieira relembra papéis em novelas apareceu primeiro em Metrópoles.