Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre mentira de Santiago e fica revoltada

0
314

Pai é pai! Ao perceber que Rebeca (Andrea Beltrão) está insegura e triste, Santiago (José de Abreu) decide ajudar a primogênita em Um Lugar Ao Sol. O empresário, então, pede para que Ilana (Mariana Lima) contrate a ex-modelo para uma campanha dizendo que foi a marca que requisitou. E, claro, pede sigilo total. Rebeca não percebe nada e fica feliz com a “oportunidade”. A insegurança de Rebeca ficou ainda mais evidente com o sucesso da filha Cecilia (Fernanda Marques), trilhando a mesma carreira do mundo da moda.

No entanto, ao descobrir que a irmã teve ajuda do pai, Bárbara (Alinne Moraes) fica furiosa e faz questão de esfregar na cara da personagem. Ela revela para Rebeca que Santiago lhe arranjou uma campanha publicitária. A informação é um banho de água fria na modelo, que tira satisfações com o empresário, deixando-o desolado com a sua reação explosiva.

Rebeca decide sair de casa após a briga e anda sem direção pela cidade. Por coincidência, Felipe (Gabriel Leone) acaba cruzando o seu caminho e os dois têm uma recaída, concordando em manter um relacionamento escondido.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

O post Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre mentira de Santiago e fica revoltada apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorWerner Schünemann fala sobre primeiro livro e saúde mental na pandemia
Próximo artigoPassageiros do ônibus que tombou relatam situação após acidente