Conheça João Guilherme Silva, filho de Faustão contratado pela Band

0
1951

O Réveillon marcou a estreia de Faustão na Band, ao lado de João Guilherme Silva, seu filho, de 17 anos de idade. O adolescente é o mais novo contratado da emissora e fará parte da atração do ex-apresentador da Globo, ao lado da jornalista Anne Lottermann.

“É um sonho que eu sempre tive, desde moleque eu sempre quis trabalhar com televisão. Acho que agora é o momento, eu estou super animado”, disse João Guilherme. No programa que marcou a virada de ano na Band, ele, Faustão e Anna apareceram juntos no palco e deram uma amostra do que está por vir.


0

Além disso, o filho de Faustão contou que a atração, com estreia prevista para o 17 de janeiro, contará com um quadro chamado Churrascão do Faustão. Durante o programa de Réveillon, pai e filho tiveram uma boa interação no palco, falando sobre o Luciana Cardoso, mãe de João, e também sobre a cirurgia bariátrica realizada pelo novo contratado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Conheça João Guilherme Silva, filho de Faustão contratado pela Band apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorComo saber meu ascendente: 9 apps para montar seu mapa astral
Próximo artigoMiley Cyrus arrebenta top e fica parcialmente nua em apresentação