O ator mirim que viveu Amin, em O Clone, cresceu e está irreconhecível

0
523

Quem tem a oportunidade de rever a novela O Clone, no ar no Vale A Pena Ver De Novo, da Globo, pode ficar curioso para saber por onde anda o elenco infantil da trama de Glória Perez mais de 20 anos depois. O paradeiro de Carla Diaz, ex-BBB21; e Stephany Brito, com mais de 1,9 milhão de seguidores no Instagram; é conhecido do grande público. Já Thiago Oliveira, que deu vida ao pequeno Amin, filho de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella), desapareceu das telinhas a pelo menos 10 anos.

Na época de O Clone, Thiago Oliveira tinha apenas 13 anos. O sucesso de seu personagem foi tão grande, que o ator mirin engatou diversos trabalhos na sequência: Agora é Que São Elas (2003), Senhora do Destino (2004), Um Só Coração (2004), América (2005), Amâzonia, de Galvez a Chico Mendes (2007), Queridos Amigos (2008), Malhação ID (2010). O seu último papel na televisão foi em Araguaia (2011).


0

Hoje aos 33 anos, Thiago Oliveira investe na carreira de diretor de cinema. O ator mantém em seu Instagram apenas uma foto da infância, ao lado do Pelé.

Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogout, o artista não escondeu a vontade de voltar a atuar também diante das câmeras.

“Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado”, reforçou.

O post O ator mirim que viveu Amin, em O Clone, cresceu e está irreconhecível apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDaniel Caon, ex de Rafa Kalimann, prepara show de estreia em Goiânia
Próximo artigoEduardo Taddeo, ex-membro do grupo Facção Central, se torna advogado