Próxima novela do SBT terá um “Silvio Santos” obcecado por audiência

0
20

Se Nos Deixam, folhetim mexicano que estreia no SBT, nesta segunda-feira (17/1), às 18h15, terá como protagonista um “Silvio Santos”. Julio Tamayo, vivido pelo ator veterano Gerardo Murguía, é um acionista de uma emissora de TV obcecado pelos números de audiência. As semelhanças do personagem da ficção com o comunicador brasileiro prometem agitar os fãs da novela no Brasil.

Embora a presença de Julio Tamayo intimide, o figurão é um homem calmo e respeitado pelos funcionários. Ele vive uma relação amistosa com os executivos e também com os principais contratados do canal: Sérgio Carranza (Alexis Ayala) e Julieta Lugo (Scarlet Gruber), os apresentadores do Con La Verdad por Delante.


0

Julio é um dirigente muito ativo. Além de mandar e desmandar na programação, assim como Silvio Santos faz no SBT, ele também tira e coloca programas no ar quando bem quer.

De acordo com informações do Observatório da TV, a fictícia México TV é a emissora líder do país e serve como cenário para várias histórias da trama. Na redação de jornalismo, por exemplo, transitam as mais diversas caricaturas de um bastidor de TV e todas as situações possíveis que cercam este universo.

O post Próxima novela do SBT terá um “Silvio Santos” obcecado por audiência apareceu primeiro em Metrópoles.