Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é confirmado no BBB22

0
295

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel é mais um nome confirmado no Camarote do BBB22! Ele nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como TeenBroadway, Miss Saigon, Haispray, Tim Maia – Vale Tudo, Meu Amigo, Charlie Brown e outros.

Estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em Salve Jorge e depois atuou em Joia Rara e Pega Pega. Participou ainda das atrações Chapa Quente, Dança dos Famosos (décima temporada), Popstar, Show dos Famosos e Super Dança dos Famosos. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.


0

Com seu jeito animado, Tiago destaca que gosta muito de dançar e cantar. Considera-se uma pessoa amiga e carinhosa. Apaixonado pelo Big Brother Brasil, opina que é um programa feito para jogar: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”. Ressalta que, enquanto espectador, é fascinado pelo reality, gosta da convivência e de ficar 24 horas ligado na telinha.

Para Tiago, o Big Brother Brasil é a realização de um grande sonho, de fã. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa. Ao mesmo tempo, reflexivo e observador, revela que sua estratégia no BBB será viver intensamente sem esquecer que é um jogo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é confirmado no BBB22 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorLinn da Quebrada é confirmada no BBB22
Próximo artigoNaiara Azevedo é confirmada no BBB22