Rafael Portugal e Cacau Protásio celebram casal de Juntos e Enrolados

0
450

Juntos e Enrolados é a nova produção nacional nos cinemas. Com Rafael Portugal e Cacau Protásio como protagonistas, a comédia romântica estreou na última quinta-feira (13/1) e traz uma temática diferente: uma festa de divórcio.

Interpretando Júlio no filme, Rafael Portugal falou sobre a produção. “A gente fala com muitas pessoas diferentes. É um filme para a família toda. Temos crianças, famílias com perfis diferentes, um casal que se apaixona e depois se desentende… mas, apesar de tudo, mostra que podemos nos amar e passar por cima dos nossos defeitos”, define.


0

Cacau Protásio é responsável por fazer o papel de Daiana, par romântico de Júlio, e destacou que o filme fala sobre amor. “Temos amor de casal, amor de amizade e amor de família. Com toda confusão que acontece no filme, no final tudo se acerta, tudo fica bem e o que prevalece é o amor”, afirma.

No novo longa-metragem nacional,  Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançam o sonho de realizar a tão esperada festa de casamento após muito planejamento financeiro. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar.

A partir daí, uma confusão generalizada acontece e todos os planos parecem ir por água a baixo. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa precisa continuar. Então, o casal e todos os convidados arranjam uma maneira inusitada de lidar com a situação.

O elenco, com artistas de gerações diferentes, conta, ainda, com Marcos Pasquim, Tony Tornado, Fábio de Luca e Evelyn Castro. Em Juntos e Enrolados, Evelyn incorpora uma amiga de Daiana, totalmente descompensada, que está sempre pronta para ajudar.

“Me senti lisonjeada de participar dessa produção, provando que a gente consegue fazer humor sim, um humor muito bem construído, com uma história e momentos dramáticos em torno dos personagens. Não tem como o público não se identificar”, afirma a ex-Porta dos Fundos.

Fábio de Luca, no mesmo sentido, é o melhor amigo de Júlio na produção, responsável por ouvir as maiores inseguranças do personagem. Para ele, o maior ganho do filme é a liberdade que os diretores Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put deram para o elenco. “Cinema é uma arte coletiva. Desde o roteiro até o set, a gente contribui com ideias e pontua melhoras de acordo com o personagem. Os diretores deram muito espaço para a gente criar também”, conta.

A produção está nos cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Rafael Portugal e Cacau Protásio celebram casal de Juntos e Enrolados apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorNaiara Azevedo é confirmada no BBB22
Próximo artigoPlayoffs da NFL começam neste sábado (15/1); veja onde assistir