O perfil oficial da Globoplay no Twitter cometeu uma gafe neste domingo (16/1) ao anunciar que a entrada dos brothers e sisters na casa poderia ser acompanhada ainda hoje, ao vivo. Ao perceber a confusão, a conta do canal voltou atrás.
“Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia”, escreveu o perfil oficial do serviço de streaming, horas após ter anunciado a entrada ao vivo.
Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha.
Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia.
— globoplay
(@globoplay) January 16, 2022
O perfil ainda tentou amenizar a situação com uma publicação bem-humorada. “Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar!”.
Os internautas, no entanto, não esconderam o desapontamento com o post. “Adm, tem criança de colo correndo e chorando”, escreveu um perfil. “Vou ter que chamar o Procon”, brincou outro.
O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira, 17 de janeiro, na Globo.


Laís foi a primeira participante confirmada do grupo pipoca. Ela é médica, tem 30 anos, e é de Crixás (GO)
Reprodução/TV Globo

Luciano também é da pipoca. Ator e bailarino, tem 28 anos, e é de Florianópolis (SC)

A terceira participante do grupo pipoca é Jessilane, bióloga do Valparaíso de Goiás. Ela tem 26 anos e prometeu “não ser planta”
TV Globo

Eliezer é de Volta Redonda (RJ), tem 31 anos, e é designer e empresário. Também está no grupo pipoca do BBB22
TV Globo

Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. É da Pipoca!
TV Globo

Lucas, de Vila Velha (ES), é engenheiro e estudante de medicina. Tem 31 anos e foi escalado para a grupo pipoca
TV Globo

Bárbara é mais uma do grupo pipoca. Ela tem 29 anos, é relações públicas e modelo. Natural de Novo Hamburgo (RS)
TV Globo

Arthur Aguiar realmente topou participar do BBB22. O ator é o primeiro participante do camarote.
TV Globo

Rodrigo tem 36 anos, é gerente comercial e representa São José dos Campos (SP) no grupo pipoca
TV Globo

Também da pipoca, Natália tem 22 anos e é de Belo Horizonte (MG). A sister é modelo e designer de unha
TV Globo

Cearense, Vinicius foi o último do grupo pipoca a ser anunciado. Com 23 anos, o bacharel em direito, se diz “influencer da baixa renda”
TV Globo

Pedro Scooby também está no grupo camarote. O surfista tem 33 anos, é pai de 3 filhos e é ex-marido de Luana Piovani
TV Globo

Brunna é bailarina, influencer e mulher da cantora Ludmilla. Tem 30 anos e é de Nilópolis (RJ). Dos palcos para o camarote do BBB22!
TV Globo

Mais um atleta para o camarote do BBB 22. Paulo André Camilo é de Santo André (SP), tem 23 anos e disputou nos Jogos Olímpicos
TV Globo

Destaque como Verena na novela Amor de Mãe, da TV Globo, Maria também vai para o camarote do BBB22. É carioca, tem 21 anos e é atriz e cantora

É ela! Jade Picon, de 20 anos, está confirmadíssima no BBB22. A empresária e influencer de São Paulo está no camarote do reality
TV Globo

Também do elenco de Amor de Mãe, Douglas Silva vai integrar o camarote do BBB22. O ator é carioca, tem 33 anos e ficou famoso ao interpretar a infância do bandido Dadinho no filme Cidade de Deus
TV Globo

Linn da Quebrada está confirmadíssima para o camarote do BBB22. Linn tem 31 anos, é cantora e atriz

O neto do Silvio Santos vem aí! Tiago Abravanel tem 34 anos, é ator e apresentador, e já estava cotadíssimo para o camarote do BBB22
TV Globo

Naiara Azevedo estará mesmo no BBB22. A cantora sertaneja tem 32 anos, é de Farol (PR) e dona do hit 50 reais
TV Globo
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
O post BBB22: Globo confunde datas, anuncia entrada de brothers e volta atrás apareceu primeiro em Metrópoles.