Em sua estreia definitiva na Bandeirantes, Fausto Silva fez uma declaração de amor à nova (velha) emissora. O apresentador que estreia, nesta segunda-feira (17/1), o Faustão na Band rasgou elogios ao canal paulista.

Reprodução

Seu Jorge…
Rodrigo Moraes/Band

Anne Lottermann e João Guilherme Silva
Rodrigo Moraes/Band

João Guilherme Silva e Alexandre Pires
Rodrigo Moraes/Band

O Faustão na Band tem estreia marcada para essa segunda-feira (17/1)
Rodrigo Moraes/Band

e Zeca Pagodinho
Rodrigo Moraes/Band

Faustão posa ao lado de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, seu filho
Rodrigo Moraes/Band
0
“Estou de volta à casa do meu coração”, afirmou Faustão. O apresentador, que deixou a Globo após 33 anos, retornou à Band, canal, onde nos anos 1980, se consagrou como comunicador.
O apresentador, ao lado do filho João Guilherme, e da jornalista Anne Lothermann, também vibrou com o auditório, que leva o nome de João Jorge Saad, o fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
“Tenho orgulho de inaugurar o maior auditório do Brasil”, brincou o apresentador.
A decisão de nomear o auditório do Faustão na Band com o nome do fundador do grupo foi do próprio Fausto Silva, que tem uma relação de amizade há muitos anos com a família Saad, os filhos Johnny Saad, Ricardo Saad, Maria Leonor, Marcia Saad e Marisa Saad.
O post Em estreia na Band, Faustão dá alfinetada na Globo apareceu primeiro em Metrópoles.