Rafael Cortez une humor e ciência em Voluntários, série do Disney+

0
418

O Disney+ estreou, em janeiro de 2022, a série Voluntários: Tudo Pela Ciência. A parceria com o National Geographic conta com apresentação de Rafael Cortez e reúne voluntários que passam por testes científicos sobre a vida cotidiana.

O apresentador conversou com o Metrópoles e falou sobre a produção com quatro episódios disponíveis na plataforma de streaming.

“Acredito que Voluntários pode ser o começo de uma série que veio para ficar. Estou muito apaixonado, amei fazer e assistir. Esse tipo de programa que mistura ousadia, humor e comédia, numa embalagem muito caprichosa, tem todas as condições de ter várias temporadas”, disse.


0

Esse é o terceiro projeto que Cortez desenvolve com a Disney. Anteriormente, fez as dublagens de Detona Ralph e WiFi Ralph: Quebrando a Internet. O convite para a nova série surpreendeu o humorista pelo contexto da pandemia, mas ele acredita merecer a posição.

“A Disney é uma empresa que tem a coisa da meritocracia. Eu mereço fazer a série porque sou esmerado, trabalho direito, sou CDF, sou pontual, visto a camisa e me envolvo. Eu amo fazer isso, gosto muito de trabalhar. Foi um sonho e uma surpresa muito agradável”, afirma.

A equipe de voluntários para os experimentos é formada por Micaela Lapegüe, Armando Álvarez, Camilo Pugliato, Esteban Mascó e Angietta Rodriguez. Eles são submetidos a diversas situações, que acabam por se tornar cômicas e educativas.

Para Rafael Cortez, humorista desde 2007, a comédia é responsável por tornar as dinâmica científica mais didática e simples.

“Acho a série impressionante em muitos aspectos. Como espectador, acho um entretenimento muito contemplativo. Todas as idades se identificam com o projeto, todo mundo assiste. A maneira com que a diversão se impõe serve para atenuar algumas situações que poderiam ficar de mau gosto”, explica.

Os episódios têm 20 minutos e a série, gravada na Argentina, está disponível no Disney+.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Rafael Cortez une humor e ciência em Voluntários, série do Disney+ apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorTadeu Schmidt é aclamado após primeiro discurso de eliminação no BBB22
Próximo artigoÔmicron tem menor gravidade que outras variantes de Covid, indica CDC