Entenda como será a dinâmica na segunda semana do BBB22

0
254

A dinâmica da segunda semana de BBB22 foi definida. Nesta quinta-feira (27/1), foi realizada a Prova do Líder em dupla. Tiago Abravanel ficou com a liderança e Pedro Scooby está imune.

No sábado (29/1) será realizada a Prova do Anjo, que não é auto-imune. O segundo paredão será formado no domingo (30/1), em uma dinâmica bem complexa. O anjo imuniza um participante. Em seguida, o líder Abravanel poderá indicar uma pessoa diretamente para o paredão. Dupla do líder na prova, Scooby também tem uma indicação.


0

O participante imunizado pelo anjo também poderá indicar uma pessoa. Depois, a votação contará com nove votos no confessionário e nove votos abertos.

Após a decisão dos quatro indicados ocorre a prova Bate-Volta. Participam o indicado por Pedro Scooby, a indicação da pessoa imunizada pelo Anjo e quem foi mais votado pela casa. O vencedor se livra do Paredão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Entenda como será a dinâmica na segunda semana do BBB22 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB22: Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencem segunda Prova do Líder
Próximo artigoRJ: importação de 18 girafas e morte de 3 delas geram queixa e prisões