Revitalização do Cruzeiro Center tem aviso publicado no DODF

0
306

Após mais de duas décadas de espera, o aviso referente a reforma do centro comercial mais antigo da Região Administrativa do Cruzeiro, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, edição desta quinta-feira (24). A publicação prevê a contratação de empresa de engenharia para a execução do projeto de revitalização do Cruzeiro Center. A licitação será realizada na modalidade de pregão eletrônico no próximo dia 23 de março, às 9 horas.

O valor total das obras está estimado em aproximadamente R$ 2,7 milhões, que foi assegurado na Lei Orçamentária do DF pelo deputado distrital Reginaldo Sardinha.

A reforma tem como prioridade a requalificação do local com obras de acessibilidade, renovação do piso, melhorias nos estacionamentos e a criação de estruturas com coberturas de vidro entre os blocos.

Para o parlamentar, a obra irá beneficiar não só os comerciantes, mas toda a comunidade cruzeirense. “O Cruzeiro Center é o local de compras mais importante da região, entretanto, está precisando de cuidados especiais, como melhorias em sua acessibilidade, revitalização dos estacionamentos, locais cobertos e outros. Pensando assim, cuidei de consignar no orçamento do DF os recursos que permitirão a realização das obras”, afirma Sardinha.

Fonte : Luana Pontes Cldf

Artigo anteriorVeja a receita da deliciosa torta de limão com cobertura de chocolate
Próximo artigoClubhouse lança chats por texto nas salas de bate-papo de áudio