Repórter do SBT se pronuncia após sofrer ataque durante link ao vivo

0
299

Branca Andrade, repórter do SBT que sofreu um ataque durante um link ao vivo, pronunciou-se após a situação. Ela tranquilizou o público após ter sido intimidada por dois homens sem identificação. No momento, a jornalista falava sobre uma greve de funcionários de um terminal rodoviário.

“Muita gente me mandando mensagem. Muita gente mesmo! Quem assistiu ao vivo ao SBT Rio hoje viu o que aconteceu. Eu ainda não consegui postar nada. Eu só quero dizer, por enquanto, que estou bem. Parei para almoçar agora. Estou almoçando com a minha filha. Está tudo bem. Assim que eu sentar e me acalmar, vou responder todo mundo na medida do possível. Obrigada pelo apoio, muita gente me mandando mensagens de apoio, me elogiando, me agradecendo, preocupados, enfim. Está tudo bem”, disse a jornalista.


0

Entenda o caso

Durante a transmissão ao vivo nesta sexta-feira (25/2), dois homens se colocam à frente da câmera, impedindo o trabalho da profissional de imprensa. Mesmo assim, Branca Andrade continuou informando os telespectadores do SBT.

“O importante é isso, a gente tem que brigar para ter voz, para mostrar o que precisa ser mostrado, e é isso. Estava só fazendo o meu trabalho e é o que eu pretendo continuar fazendo sempre”, concluiu. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, compartilhou o vídeo e agiu para identificar os agressores: “Já determinei ao secretário de Ordem Pública a devida apuração para que eles possam responder por essa situação”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Repórter do SBT se pronuncia após sofrer ataque durante link ao vivo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGlobo define futuro de Gloria Pires após impasse com Regina Casé
Próximo artigoRecord TV quer Deolane Bezerra na próxima temporada de A Fazenda