A transição constante e não-linear do consumidor entre os canais de comunicação já não é surpresa para as empresas mais atentas. O omnichannel se tornou uma necessidade, naturalmente, por conta dessa movimentação — é o que o cliente busca em qualquer marca depois de já ter vivenciado a experiência uma vez.
Artigos Recentes
Violência -Jovens são assaltados no Parque da Cidade, e adolescente é esfaqueado
Dois jovens haviam saído de evento no Pavilhão de Exposições e iam para o metrô, quando foram abordados por grupo, na madrugada de sábado
Um...
DF terá transporte gratuito de pacientes para hemodiálise em 2025
Serviço DF Acessível – TCB Hemodiálise fará transporte de pacientes com doença renal crônica, mobilidade reduzida e mediante agendamento
Pacientes com doença renal crônica do...
Briga de trânsito no DF termina com disparo de arma de fogo e dois...
Segundo as investigações do Polícia Militar, os suspeitos estavam escondidos em um local estratégico à espera da vítima para atirar contra ele
Dois homens foram...