Suspeito de matar estudante a facadas no DF é identificado é procurado pela polícia

0
605

Segundo a PCDF, Gabriel Santos da Silva, 23 anos, é suspeito de assassinar Gabriel Gomes Barbosa, 24, nessa quarta-feira (16/3)

Suspeito assassinato de estudante CeilândiaDivulgação/PCDF
O suspeito de assassinar um estudante de 24 anos, na tarde desta quarta-feira (16/3), na QNN 37, em Ceilândia Norte, foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) (foto em destaque). Gabriel Santos da Silva, 23, esfaqueou Gabriel Gomes Barbosa depois de tentar roubar a bicicleta em que a vítima andava. Ele jovem ainda tentou fugir pedalando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns metros à frente.

Câmeras de segurança de prédios próximos ao local flagraram o momento do crime. Nas imagens, a vítima passa de bicicleta e o assassino a segue, com arma em punho. Segundos depois, o suspeito retorna e foge sem levar a bike de Gabriel. A equipe da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) investiga o caso. O criminoso é indiciado por latrocínio ─ roubo seguido de morte.

A coluna Na Mira apurou que Gabriel foi abordado pelo assassino quando havia deixado a casa da mãe e seguia para Centro de Ensino nº 7. A PCDF pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o autor do crime entre em contato por meio do telefone 197. O anonimato é garantido pela corporação.

Artigo anteriorDF -Após apanhar de personal, morador de rua não é mais visto em Planaltina
Próximo artigoHomem paga amigo para atirar nele e forja atentado para comover ex a reatar