Cinco motivos para assistir ao segundo filme da franquia Sonic

0
372

Sonic 2 entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7/4). O longa, dirigido por Jeff Fowler, é a continuação do primeiro filme e traz o personagem principal remodelado após pedidos dos fãs. Adaptação do famoso game,  a produção é mais energética e traz maior tensão em cena.

O Metrópoles já assistiu ao longa e separou cinco motivos para mostrar que Sonic 2 vale a pipoca. Confira:

1. Novos personagens

A aparição de Tails e Knuckles é um tiro certeiro de Jeff Fowler na segunda produção. Os dois personagens, coadjuvantes do Sonic, também são muito amados pelos fãs e têm participação importante no decorrer do filme.


0

 

2. Grandes embates

Se o primeiro filme serviu como uma introdução do universo Sonic, o segundo conta com muitas cenas de ação e novos embates. Para além da conhecida disputa com Robotnik, o protagonista também tem combates memoráveis com Knuckles, com os policiais e uma surpresa no final do longa-metragem.

3. Para todas as idades

Sonic é uma franquia para todos. Para os amantes do game, de qualquer idade, é uma bela nostalgia ver os personagens representados no cinema. Além disso, o filme traz a diversão necessária para crianças e adultos, sempre com mensagens pontuais sobre a importância da família, dos sonhos e do amor.

4. Elenco estrelado

Nomes como Jim Carrey, James Marsden, Ben Schwarts e Tika Sumpter que faziam parte do elenco no primeiro longa-metragem, retornaram para o segundo filme e ganharam a companhia de outro grande nome: Idris Elba, na dublagem de Knuckles. Em cena, todos possuem importância e entregam boas atuações.

5. Humor bem construído

Como destacou Jeff Fowler em entrevista ao Metrópoles, o humor desenvolvido no filme parte da construção do elenco. Jim Carrey, nome mundialmente conhecido, trouxe ideias e contribuiu para que as piadas fossem desenvolvidas. Segundo o diretor, ter um elenco que naturalmente tem uma veia cômica ajudou bastante. Várias referências atuais são feitas durante Sonic 2.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Cinco motivos para assistir ao segundo filme da franquia Sonic apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB22: veja como foi a primeira ativação de Arthur no quarto secreto
Próximo artigoMãe de Natália diz que Jessi repete palavras da filha: “Usa como arma”