Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (7/4 a 13/4)

0
172

Mais uma semana chegou e com ela uma série de estreias nos cinemas e nos streamings. O destaque das telonas é a animação infantil Sonic 2 – O Filme, que estreia nesta quinta-feira (7/4) nas salas de todo o Brasil. Já nos streamings, o principal lançamento é o filme Metal Lords, que traz Jaeden Martell e Isis Hainsworth no elenco.

Em Sonic 2, o dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar o tesouro antes que ele caia em mãos erradas.

Cinco motivos para assistir ao segundo filme da franquia Sonic

Veja o trailer:

Confira outras opções nos cinemas e nos streamings:

Cinemas

A Mesma Parte de um Homem

Renata vive isolada no interior com sua filha adolescente e seu marido, compreendendo o medo como um sentimento comum. A chegada de um desconhecido desperta nela o desejo por tudo o que estava adormecido.

Tre Piani

Três famílias vivem num prédio de três andares num bairro de Roma. Durante 10 anos, as vidas de cada família são determinadas por eventos que obrigam as personagens a lidar com situações dolorosas, difíceis e inconfortáveis. As escolhas que cada um faz vão determinar o curso da sua existência.

Mar de Dentro

A diretora Dainara Toffoli acompanha a trajetória de Manuela, publicitária respeitada que descobre uma gravidez indesejada. Entretanto, por pressão do namorado, segue com a gestação.

Caixa Preta

O que aconteceu a bordo do voo Dubai-Paris antes de bater nos Alpes? Técnico na BEA, autoridade responsável pelas investigações de segurança na aviação civil, Mathieu Vasseur é o investigador principal desse desastre aéreo sem precedentes. Teria sido um erro do piloto? Falha técnica? Ato terrorista? A análise minuciosa das caixas pretas fará com que Mathieu conduza secretamente a sua própria investigação. Ele ainda não sabe até onde vai a sua busca pela verdade.

O Pacto

O jovem e promissor poeta Thorkild Bjørnvig recebe um convite para comparecer à casa da famosa escritora Karen Blixen. Lá, ele fica surpreso com a proposta que ela lhe faz: Blixen quer que o jovem escreva a sua autobiografia. A partir daí, a relação entre os dois começa a se estreitar.

A Hora do Desespero

Uma mulher corre desesperadamente para salvar seu filho depois que a polícia coloca sua cidade em lockdown devido a um incidente envolvendo um atirador ativo.

Father Stu

Father Stu é um boxeador que vira um padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long se muda para Los Angeles sonhando em virar um ator. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen, uma professora católica.

Streamings
Netflix

Metal Lords

Dois garotos começam uma banda de metal em uma escola onde somente os dois garotos se importam com metal. A dupla não consegue encontrar um baixista, mas há uma garota que toca violoncelo, e a parceria improvável precisa dar certo.

Ainda Estou Aqui

Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além.

Amazon Prime Video

Laura Pausini: Prazer em Conhecer

Para contar sua história, Laura refaz seus passos, desde a infância por todas as etapas de sua extraordinária carreira e vida cotidiana, imaginando, pela primeira, vez o que poderia ter acontecido se ela não tivesse a sorte e a persistência de viver a vida de uma estrela global.

O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (7/4 a 13/4) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCamarote Arpoador recebe celebridades no esquenta do Carnaval do Rio
Próximo artigoMP apura suposta fraude em folhas de ponto do Iges: “Horas negativas”