Reviravolta no BBB22? Enquetes apontam crescimento dos votos em PA

0
336

Ninguém duvida do poder da padaria, torcida de Arthur Aguiar, no fim do BBB22. Afinal, todos os adversários do brother foram eliminados com porcentagens consideráveis enquanto o ator nunca correu um risco grande de sair do programa. Porém, enquetes apontam uma possível reviravolta na final disputada entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

De acordo com as pesquisas, o desejo do público de fazer PA o campeão e vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão está crescendo. Os números mostram que o atleta vai, aos poucos, diminuindo o favoritismo de Arthur Aguiar.


0

Até às 18h30 desta segunda-feira (25/4), a enquete realizada pelo Metrópoles, através do Twitter, apontava uma vitória do atleta com 48%, mas Arthur Aguiar aparece logo atrás com 43,5%. De acordo com a votação, DG ficaria com o 3° lugar.

Entretanto, a possível vitória de Paulo André ainda é bem incerta. A enquete do portal UOL, por exemplo, ainda mostra uma vantagem considerável de Arthur Aguiar. Quando a pesquisa atingiu 200 mil votos, o cantor e ator tinha mais da metade dos votos (59,49%) e PA aparecia com 35,36%.


0

Apesar da votação não possuir caráter cientifico ou ter qualquer influência sobre o resultado do BBB22, o atleta vai ganhando força nas enquetes. No final da manhã desta segunda, Paulo André tinha 27% e Arthur Aguiar era líder isolado com mais de 67%.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Reviravolta no BBB22? Enquetes apontam crescimento dos votos em PA apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMarido de Mayara Lima manda apurar falha que deixou genitália à mostra
Próximo artigoJohnny Depp acusa Disney de expulsá-lo de Piratas do Caribe