Kevin O Chris se junta a Anitta e quer estourar no mercado gringo

0
306

Após estourar com as músicas Vamos pra Gaiola e Tipo Gin, Kevin O Chris atingiu mais um patamar: o cantor está no álbum Versions of Me, novo trabalho de Anitta, com a música Que Rabão. O feat ainda conta com participação de MC Catra, um dos maiores nomes do funk, que morreu em 2018, e Papatinho.

“Antes do MC Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível!”, disse Anitta, logo que anunciou o feat.


0

Em conversa com o Metrópoles, Kevin O Chris comemorou a parceria com Anitta e o fato do funk ter alcançado território internacional:

“Eu fico feliz demais de ter conseguido levar o meu funk pra fora do Brasil com meus projetos, como o meu DVD Sonho de Garoto que foi gravado em Portugal, minha turnê pra Angola, entre outros países. E é muita satisfação estar nesse projeto com a número 1 do mundo, levando ainda mais longe o nosso funk”.

O cantor ainda disse que é uma honra fazer parte de um funk com a voz de MC Catra: “Só a gente sabe o que esse som significa pro nosso meio! Foi uma honra poder ter uma música com um dos caras que eu mais sou fã! O MC Catra é o rei do funk e sempre vai ser, e a nossa missão é não deixar ele ser esquecido e fazer o legado dele chegar ainda mais longe.”

Que Rabão é a representante do funk carioca em Versions of Me. No YouTube da cantora, o hit já conta com mais de 1 milhão de visualizações, o que Kevin O Chris declarou como “um pulo para o funk” fora do Brasil.

“Quem não quer fazer um som com a Anitta né? (risos). É muita satisfação representar o Brasil no álbum internacional dela! Ela é gigante e eu fico feliz demais de ver que o nosso funk chegando cada vez mais longe. Admiro muito o trabalho dela e me sinto honrado de fazer parte disso!”.

Ouça a canção:

Próximos projetos

Kevin O Chris ainda prometeu que prepara muitos projetos para este ano, e os fãs podem esperar novos hits. “Eu tenho muito projeto pra esse ano! Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor forma, acabei de voltar de uma turnê na Angola e shows na Espanha”, conta ele.

“Mas um projeto que to muito animado, é o lançamento do meu DVD Sonho de Garoto que foi gravado em Portugal! Fora várias músicas que vao sair esse ano, vem muita coisa braba por aí”, completou.

O post Kevin O Chris se junta a Anitta e quer estourar no mercado gringo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEspecialistas analisam queda da Netflix e próximos desafios da empresa
Próximo artigoTudo novo: bar Rota Leste reabre com menu da chef Raquel Amaral