A Record de Minas Gerais demitiu a apresentadora Poliana Rozado, titular do quadro de fofocas A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral MG, durante quase sete anos. Ela foi substituída por Mônica Fonseca, ex-apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul.
No Instagram, a ex-Venenosa explicou a seus seguidores o motivo de sua saída em uma série de stories, na última segunda-feira (2/5). Segundo ela, a Record a considerava “diferentona” e buscava outro perfil de apresentadora. Poliana costuma se posicionar a favor de minorias e da causa LGBTQIAP+ em suas redes sociais.
Reprodução
0
“Gente, novidades e fofocas: eu não trabalho mais na Record. Eu fui demitida, mas está tudo bem. Não estou triste. Não estou chateada. Estou encarando como uma oportunidade de fazer coisas que gosto. Estou super tranquila e otimista com essas mudanças e novas oportunidades”, iniciou ela.
“Motivo, que eu sei que vocês são tudo curiosos: perfil mesmo. Não aconteceu nada assim ‘uau, bafão!’. Já tinha um tempo que a empresa não estava satisfeita com o meu perfil, que na verdade sempre foi assim, mas aconteceram algumas mudanças. Eles queriam uma pessoa que fosse mais dentro dos padrões da empresa e claramente não sou eu, que não sou muito padrão. Eu sou ‘diferentona’ no meu jeito de me vestir, de falar, de me posicionar. Já não estava mais agradando”, ressaltou.
Em seguida, Poliana avalia a decisão da emissora: “Não acho que eles estão errados. Acho que, quando não combina mais, quando não é o que a empresa quer, tem que dispensar e chamar outra pessoa que se encaixa dentro desse perfil”.
Ela revelou que a Record Minas tentou encaixá-la no novo perfil definido pela direção do canal.
“Na verdade, até houve uma tentativa para que eu mudasse e eu me encaixasse nesse novo perfil que estavam buscando, mas é óbvio que não deu certo, porque não tem como mudar quem a gente é, não tem como eu mudar para me encaixar dentro de um perfil que não era meu. A gente não tenta calçar um sapato menor do que o nosso pé, a gente não insiste nisso. A mesma coisa com quem a gente é, a nossa personalidade. Eu não queria também mudar para poder encaixar em um lugar que não me pertencia mais. Eu também já não estava muito satisfeita, sabe? Foi tranquilo, estou achando bem tranquilo. Bom para eles, porque não me queriam mais, e eu também não me sentia tão pertencente àquele lugar”, declarou.
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) May 3, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Record demite Venenosa: “Tentaram me encaixar em outro perfil” apareceu primeiro em Metrópoles.