Exibida em 2016 pela emissora Star TV na Turquia o drama Anne (Mãe) conquistou o mundo. Isto é, o folhetim protagonizado por Cansu Dere (Sila, prisioneira do amor), Vahide Perçin e a criança Beren Gökyıldız acabou sendo um sucesso em diversos países que apostaram em sua exibição.
Ademais, atualmente em reta final nos Estados Unidos pela emissora hispânica Univision, a trama é a maior audiência do dia. Além disso, lidera com folga contra a aguardada Paixão de Gavilanes, próxima aposta do SBT para as tardes.
Uma produção ousada
Remake do dorama Mother, essa produção a cargo das empresas MedYapım (Yasak Elma) e MF Yapım (Será Isso Amor?) possui um total de 85 episódios no mercado Internacional. Nesse sentido, a distribuição da novela é feita pela Global Agency. No entanto, no país otomano o folhetim era exibido semanalmente às terças-feiras e teve um total de 33 capítulos de 120 minutos.
Quanto a história, a trama aborda o tema do abuso infantil, um assunto polêmico e dificilmente abordado em séries de TV. Assim sendo, o enredo apresenta uma narrativa engajada em denunciar situações de violência infantil, além de alertar pais e pessoas próximas.
Leia matéria completa no Estrela Latina, parceiro do Metrópoles.
O post Abuso infantil, sequestro e reviravoltas: conheça a novela turca Anne apareceu primeiro em Metrópoles.