A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que um pneu furado pode ter sido a causa do grave acidente que matou o cantor Aleksandro, dupla com Conrado, e outras cinco pessoas neste sábado (7/5). De acordo com a PRF, isso pode ter feito o motorista perder o controle do veículo, mas os detalhes ainda estão sendo investigados.
O ônibus que transportava a equipe da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, pela manhã. Conrado segue internado com ferimentos leves e outras 11 pessoas da equipe também estão hospitalizadas.

Aleksandro morreu neste sábado (7/5) em acidente de trânsito
Foto: Instagram/Reprodução

Conrado e Aleksandro se apresentaram na Expo Tijucas do Sul (PR)
Instagram

Apresentação da dupla marcou primeiro dia de evento no interior do Paraná
Instagram

Músicos consideram último show como “noite incrível”
Instagram

Aleksandro morreu poucas horas após última apresentação
Instagram
0
A equipe viajava de Tijucas do Sul, no Paraná, para a cidade de São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show neste sábado.
Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.
Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia
O post Polícia aponta possível causa do acidente que matou cantor Aleksandro apareceu primeiro em Metrópoles.