NFT- Engenheiro de Minas Gerais ganha sorteio e será 2º brasileiro a ir ao espaço

0
331

Victor Correa Hespanha, um engenheiro de produção de 28 anos, foi um dos sorteados para participar da quinta missão da Blue Origin, empresa de exploração espacial do bilionário Jeff Bezos.

Em 2006, é o ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações do governo Bolsonaro, Marcos Pontes foi o primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço. Ele ficou na Estação Espacial Internacional e levou oito experimentos científicos do país e mais 72 de outros países para execução em ambiente de microgravidade. 

“Feliz demais em representar o Brasil e o sonho de muitos brasileiros na próxima missão da @blueorigin ! Surreal saber que eu vou ser o segundo brasileiro a ir ao espaço!”,e screveu o brasileiro no Twitter.

“Muito obrigado @cryptospaceage  por proporcionar isso! Vamos juntos!!”, acrescentou Victor.

Victor Correa Hespanha investiu no Gen-1, ativo da Crypto Space Agency (CSA), e conquistou um lugar no voo. Com ele, viajarão para o espaço a ex-chefe de testes da Nasa Katya Echazarreta, o piloto Hamish Harding, o empresário Jaison Robinson e o militar reformado Victor Vescovo. Echazarreta será a primeira mulher nascida no México e a mais jovem americana a ser lançada no espaço

O mineiro investiu cerca de R$ 4 mil em NFT. E brinca que conseguiu uma oportunidade que antes achava que seria só “para bilionários”:

Imagem
Integrantes da missão NS-21, da Blue Origin – Blue Origin/Divulgação
Artigo anteriorGDF -Ibaneis envia à Câmara projeto para criação da advocacia dativa no DF
Próximo artigoDelegada ostentação que teve R$ 1,8 milhão apreendidos em casa é presa