Treze filmes de terror da Netflix para assistir nesta Sexta-Feira 13

0
323

Sexta-Feira 13 combina com filme de terror: afinal, a icônica data já virou, inclusive, nome de uma das franquias mais famosos do gênero. Por isso, o Metrópoles separou 13 longas disponíveis na Netflix para você celebrar a data!

Confira quais são:


0

1. Escolha ou Morra

Ao encontrar um jogo de terror e sobrevivência dos anos 1980, perdido no tempo, uma jovem programadora liberta uma maldição e precisa tomar decisões difíceis com consequências possivelmente mortais.

Clique aqui para assistir.

2. O que Ficou para trás

Depois de uma fuga angustiante do Sudão do Sul, arrasado pela guerra, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde uma força do mal está à espreita.

Clique aqui para assistir.

3. Fuja

Após anos vivendo isolada do mundo e sendo cuidada por sua rígida mãe, Chloe começa a desconfiar que há algo extremamente errado em sua vida.

Clique aqui para assistir.

4. Aniquilação

Uma bióloga com treinamento militar embarca em uma perigosa missão para descobrir o que aconteceu com seu marido dentro da chamada “Área X” – um fenômeno sinistro e misterioso que está se alastrando pela região costeira dos Estados Unidos. Lá, a expedição encontra belas e perigosas criaturas que sofreram mutações e um mundo totalmente novo que ameaça suas vidas e também sua sanidade.

Clique aqui para assistir.

5. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista. Mas esse sonho logo se transforma em pesadelo quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer que deixou um legado sangrento marcado na memória dos moradores da cidade. Uma delas é Sally Hardesty (Olwen Fouéré), única sobrevivente do massacre de 1973, que agora busca vingança a qualquer preço.

Clique aqui para assistir.

6. Apóstolo

O ano é 1905. Thomas Richardson viaja a uma ilha remota para resgatar a sua irmã, sequestrada por um misterioso culto religioso, que exige dinheiro para libertá-la. Mas, à medida que ele mergulha cada vez mais nos segredos e mentiras que mantêm a comunidade coesa, os seguidores vão percebendo que mexeram com o homem errado.

Clique aqui para assistir.

7. Rua do Medo: 1994

Um grupo de adolescentes encontra acidentalmente a antiga força do mal responsável por uma série de assassinatos violentos que assolam a cidade de Shadyside há mais de 300 anos.

Clique aqui para assistir.

8. Rua do Medo: 1978

A escola entra em férias, e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas uma pessoa dominada pelo desejo de matar acaba transformando a diversão do verão em luta pela sobrevivência.

Clique aqui para assistir.

9. Rua do Medo: 1966

Em uma noite que muda as vidas dos moradores de Shadyside para sempre, a origem da maldição de Sarah Fier finalmente é revelada, e a história chega ao fim.

Clique aqui para assistir.

10. Céu Vermelho Sangue

Uma mulher com uma doença misteriosa precisa tomar medidas drásticas quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Ela logo percebe que, para proteger seu filho, precisará revelar o segredo que tentou esconder por tanto tempo.

Clique aqui para assistir.

11. Tem Alguém na sua Casa

Makani Young mudou-se do Havaí para uma pacata cidade de Nebraska para morar com a avó e terminar o ensino médio, mas, perto da formatura, ela e seus colegas começam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor os segredos mais sombrios de cada um para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos precisam descobrir a identidade do assassino mascarado antes que eles se tornem as próximas vítimas.

Clique aqui para assistir.

12. Um Clássico Filme de Terror

Um grupo de turistas sofre um acidente na estrada ao bater o carro em um animal. Quando acordam, eles percebem que a estrada ao seu redor desapareceu e tudo o que os cerca é uma floresta sem fim.

Clique aqui para assistir.

13. Eli

Eli conta a história de um menino (Charlie Shotwell) que, em decorrência de uma doença debilitante e desconhecida, vive completamente isolado do mundo exterior. Depois de esgotarem as opções de cura, seus pais (Kelly Reilly e Max Martini) colocam sua confiança – e a vida do garoto – nas mãos de uma médica (Lili Taylor), cujo tratamento experimental em uma clínica isolada pode ser a última esperança. Durante o intenso processo que poderia finalmente livrá-lo da doença, Eli começa a ser assombrado por experiências que o levam a questionar em quem pode confiar e o que se esconde naquele lugar.

Clique aqui para assistir.

O post Treze filmes de terror da Netflix para assistir nesta Sexta-Feira 13 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGoogle apresenta óculos com tecnologia que permite tradução simultânea
Próximo artigoMarisa Monte, Ney Matogrosso e mais: veja o roteiro de eventos no DF