Na vibe do filme 365 Dias: saiba como usar o vibrador na hora do sexo

0
894

Quem assistiu ao filme 365 Dias: Hoje, sequência de 365 Dias, que estreou no final de abril na Netflix, pode perceber que além dos brinquedos eróticos para práticas sadomasoquistas, muito presentes no primeiro longa, esta segunda produção também trouxe um amplo leque de vibradores.

Usados a sós, a dois e durante o sexo, a variedade de sex toys chamou atenção no filme. Isso porque, os vibradores ocupam cada vez mais espaço quando se fala em prazer, principalmente o feminino. Além de ser usado para proporcionar orgasmos na masturbação, o vibrador pode ser um ótimo aliado para incrementar a transa com a parceria.


0

Deixando a análise do roteiro de fora, podemos ver no filme cenas pra lá de picantes. Em menos de 25 minutos do longa, o expectador consegue atingir o orgasmo acompanhando as cenas com as posições sexuais mais variadas e recheadas com vibradores.

Se a ideia de incluir um brinquedinho na transa te anima, veja algumas formas de falar com a parceria e aliar vibradores ao momento do sexo.

Na hora da transa

A sexóloga Thalita Cesário orienta conversar com o par: “Por meio do diálogo é possível descobrir como ambos podem se satisfazer ao inserir os toys na relação. É importante não chegar apenas impondo sua vontade”, alerta.

A ideia aqui é gerar mais prazer para todos os envolvidos na relação.

Sem surpresas

Outro ponto importante, é lembrar que nada de chegar na hora “H” com brinquedos surpresa, sem ter falado previamente com a parceria. Isso porque, apesar de os sex toys estarem cada vez mais presentes, tem gente que pode não gostar de ser surpreendido no sexo e se a abordagem for de maneira inesperada, pode acabar causando uma ideia negativa do que era para ser só prazer.

Tipo ideal

A especialista reforça que o vibrador mais indicado para iniciantes, na hora da transa, é aquele que causa menos desconforto para todos os envolvidos: “Isso também varia com a dinâmica sexual de cada casal, porém, existem modelos anatômicos que podem ser usados simultaneamente com a penetração. Acredito que esses são os mais indicados”, orienta.

Montando seu kit

E quem ficou interessado em ter uma maleta cheia de brinquedinhos para se divertir com o par na hora “H”, a dica de Thalita é: “Se for para usar a dois, vale voltar ao diálogo inicial e definir o que ambos querem para alinhar os prazeres. E então escolher o que mais agrada”.

Como essenciais podemos citar: bullet, anel peniano com vibro, vibrador de casal e com controle remoto e estimulador de clitóris por ondas de pressão.

Confira o podcast Prazer sem tabus:

O post Na vibe do filme 365 Dias: saiba como usar o vibrador na hora do sexo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorÁudio causa reviravolta em morte de PM do DF investigada como suicídio
Próximo artigoFree Fire: 7 dicas para melhorar a movimentação no jogo