Power Couple: Andreia parte para cima de Matheus e gera briga coletiva

0
310

Mais uma noite de briga no Power Couple Brasil! No último domingo (15/5), Andreia Andrade precisou ser contida pelos companheiros para não partir para cima de Matheus Sampaio. Durante a dinâmica realizada no reality show, o ex-participante do Brincando com Fogo provocou a esposa de Nahim, afirmando que eles são os casais fracos da edição.

O cantor rebateu a afirmação e detonou Matheus e Brenda. “Eu acho que, no momento, vocês foram os que menos conquistaram o público. Vocês são fortes, são fortes em prova, são excelentes jogadores, são unidos. Mas, como eu disse, e vou dizer pela última vez, eu já disse para vocês três vezes: não adianta conquistar a nós, tem que conquistar a eles, o público”, disse.


0

Em seguida, chamou Matheus de “moleque” e o chamou para a porrada. Nahim chegou a dizer que ficaria em último na prova de casais para brigar com Matheus e ter a chance de eliminá-lo.

Chateado, o ex-Brincando com Fogo disse que nunca consegue falar nas dinâmicas e foi atropelado por Andreia. “Quer VT? Vamos fazer VT”, disparou a mulher, que ainda afirmou que Brena toma remédios calmantes. A confusão foi generalizada.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Power Couple: Andreia parte para cima de Matheus e gera briga coletiva apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCinco meses após divórcio, Jason Momoa vive affair com atriz mexicana
Próximo artigoEstudo explica tendência que levou Anitta ao topo do Spotify Global