Libra e Aquário no amor: como os dois signos agem em um romance

0
281

Esses dois signos podem se tornar amigos imediatamente. Juntos, eles compartilham conversas interessantes, dão muitas risadas e tem momentos muito bons. No entanto, Libra é o signo de parcerias, enquanto Aquário tende a gostar de caminhar sozinho. Embora esse casal tenha muitas coisas a seu favor, suas necessidades em um relacionamento podem ser muito diferentes e pode ser difícil fazê-lo funcionar. Com isso, vamos desmistificar como são Libra e Aquário no amor – e ver se esse match tem solução!

Libra e Aquário são ambos signos do elemento Ar, que representa todos os assuntos da mente e do intelecto. Isso pode fazer com que, inicialmente, eles criem uma grande conexão mental. Porém, estabelecer essa sintonia em outras áreas pode ser um trabalho mais difícil para essa dupla. Eles também podem se unir por uma paixão compartilhada pela justiça – basta olhar para o famoso casal Libra-Aquário, John Lennon e Yoko Ono. Os dois signos tendem a se dar muito bem porque têm muito em comum.

No entanto, como ambos são signos de ar, aprofundar-se em suas emoções não é algo que eles costumam fazer. Tanto um, quanto o outro podem tentar “intelectualizar seus sentimentos” em vez de apenas se permitir realmente senti-los. Por causa disso, pode levar algum tempo para esses dois se abrirem emocionalmente.

Leia a matéria completa no João Bidu, parceiro do Metrópoles.

O post Libra e Aquário no amor: como os dois signos agem em um romance apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorProfessor da UnB é vítima de homofobia em bar do DF: “Beijo incomodou”
Próximo artigoSaiba quanto Arthur Picoli ganhou com clipe dos Barões da Pisadinha