Ney Rosauro e Quinteto Capital fazem show na Casa Thomas Jefferson

0
305

Ney Rosauro vai comandar o projeto Sextas Musicais no palco do CTJ Hall, na Casa Thomas Jeffersson (706/906 Sul), nesta sexta-feira (20/5), a partir das 20h. O músico estará acompanhado pelo Quinteto Capital, um grupo de cordas de Brasília com mais de 15 anos de atuação. Carlos Tort, percussionista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, será o convidado especial da apresentação.

O show conta com a estreia mundial de Suíte Brasileira para Vibrafone, Cordas e Percussão, em 5 movimentos, de Ney Rosauro; além de Reflections on the New World, também de Ney Rosauro; Quarteto de Cordas Nº1, de Oswaldo Lacerda; Carioquinha, de W. Azevedo: e O Primeiro Amor, de Patápio Silva.

Desde 2020, com a pandemia do novo coronavírus, a Casa Thomas Jefferson adaptou as apresentações para o formato on live streaming. Com produção requintada, qualidade de captação e transmissão de som e imagem, as Sextas Musicais também passam ao vivo no YouTube da Casa Thomas Jefferson.

Sextas Musicais com Ney Rosauro
Nesta sexta (20/5), a partir das 20h, no palco do CTJ Hall, localizado Casa Thomas Jeffersson (706/906 Sul). Entrada franca. Informações: (61) 3442-5501. Classicaficação indicativa livre.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Ney Rosauro e Quinteto Capital fazem show na Casa Thomas Jefferson apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCasimiro é banido na Twitch temporariamente
Próximo artigoJuliette ignora desculpas de Samantha Schmütz e usa hit como indireta