Bar é o melhor local para o primeiro encontro, diz pesquisa

0
150

Dia dos Namorados chegando e o brasileiro está dando match nos aplicativos de paquera. Querer encontrar um par pode não ser o desejo de todos, mas muita gente está à procura, pelo menos, de um bom encontro, de preferência que acabe em uma transa memorável. O bar aparece como o lugar ideal para esse tipo de date, segundo uma pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento universitário Umatch, com cerca de 100 mil usuários em todo o Brasil.

Além disso, os dados também revelaram quantas pessoas baixaram o app após ficarem solteiros e o que os faz se interessar pelos perfis. Confira.


0

O bar é o favorito

Escurinho do cinema para um encontro? Nada! Os casais mostram cada vez mais que querem se encontrar ao ar livre e de preferência com opções diversas de bebidas. Entre mais de dois mil usuários do aplicativo, 86% elegeram o bar para o primeiro encontro com o par.

Prazer sem tabus #6: abra espaço para os vibradores

O restaurante aparece em segundo lugar, com 63% da preferência do público ouvido na pesquisa. Ver um filme no cinema ficou em terceiro lugar, com 58%. O quarto lugar na preferência, por sua vez, é o parque, com 44% da fatia do público votante. 

Solteiros

A pesquisa investigou, ainda, há quanto tempo os universitários estavam solteiros. Apenas 18% dos respondentes haviam terminado um relacionamento estável há pouco tempo, e 26% já estão se jogando no encontros presenciais  com outras pessoas que conheceram no app. 

Match certeiro

Para quem está a procura de um match, vale investir em perfis com fotos que mostram quem é você. A pesquisa mostrou que, quando perguntados sobre o que os desestimula a curtir um perfil, 82% respondeu que não curte perfis com fotos pouco precisas, como aquelas nos quais não dá para ver direito o seu futuro par. 

Vale também investir em uma biografia e colocar mais fotos. Nesta matéria, a Pouca Vergonha deu dicas para arrasar no match nos aplicativos de encontros.

Confira o podcast Prazer sem tabus:

 Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

O post Bar é o melhor local para o primeiro encontro, diz pesquisa apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorRio: influencers da Baixada viram hit com dicas de decoração acessível
Próximo artigoLíderes natos: conheça os quatro signos mais poderosos do zodíaco