Hoje tem mais um jogo das Finais NBA: Warriors e Celtics colocam roteiro de vitórias alternadas à prova no jogo 5

0
336

Com quatro jogos já realizados e um empate de 2 a 2 na série entre Golden State Warriors e Boston Celtics pelas finais da NBA, nenhum dos times conseguiu vencer duas partidas seguidas. Até agora, o roteiro foi o mesmo: Boston venceu o primeiro confronto e Golden State respondeu. Nesta segunda-feira, às 22h, as equipes colocam essa máxima à prova no jogo 5 da decisão, no Chase Center, em San Francisco.

O jogo será transmitido hoje pela TV Bandeirantes as 22 Horas

A vantagem voltou para o lado dos Warriors, que vem embalado por uma vitória na casa do adversário e joga diante de sua torcida para tentar abrir 3 a 2 e ficar a um triunfo do título. Uma vantagem que fica só no plano teórico quando os protagonistas do confronto falam sobre as expectativas para o encontro desta noite.

– Os dois times já mostraram que podem vencer fora de casa. Temos que estar preparados para as respostas que eles vão dar. Mas isso é secundário, o mais importante são o esforço e a intensidade física que precisamos mostrar. É assim que eles vão tentar se impor – adiantou Stephen Curry, herói do jogo 4 com 43 pontos, 10 rebotes e 7 bolas de três pontos.

Questionado se o companheiro de equipe não precisou carregar demais a equipe nas costas, Draymond Green fez questão de dividir a responsabilidade entre todo o elenco.

– Ninguém entra em quadra pensando que ele está carregando o time ou precisando fazer mais do que o necessário. Todo mundo tem que ir para o jogo com o objetivo de fazer a sua parte. Se todo mundo fizer isso, temos uma chance de vencer – comentou o ala-pivô.

Artigo anteriorDinheiro -Dólar rompe barreira dos R$ 5 em dia de risk-off. Entenda
Próximo artigoComo o blockchain pode impactar seu negócio virtual?