Depois do sucesso de Heartstopper na Netflix, os olhos da audiência se voltaram para outras séries que retratava o universo LGBTQIAP+. Uma dessas produções, Love, Victor estreia a terceira temporada nesta quarta-feira (15/6), no serviço de streaming Star+.
A produção, que surgiu como um spin-off da comédia romântica Com Amor, Simon, vai aprofundar a jornada de autodescoberta de Victor (Michel Cimino). Ele quer decidir não só com quem quer estar, mas quem quer ser.
Com planos para quando terminarem o ensino médio, ele e seus amigos enfrentam novos problemas que devem resolver para tomar as melhores decisões para seu futuro.
Os oito episódios estreiam no dia 15 de junho. A temporada inicia com Victor tendo que escolher entre Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), e tentando compensar as consequências de seu triângulo amoroso.
0
Mia (Rachel Hilson) e Andrew (Mason Gooding) se encontram com a mãe de Mia em busca de respostas. Já Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood) conseguem finalizar a separação, e o garoto começa um novo romance com Pilar (Isabella Ferreira). Enquanto isso, Lake e Lucy (Ava Capri) começam a se aproximar, e Isabel (Ana Ortiz) finalmente participa de uma reunião do PFLAG (Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays), que não sai como ela esperava.
Para a nova temporada, estarão Michael Cimino (Victor), Rachel Hilson (Mia), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Mason Gooding (Andrew), George Sear (Benju), Isabella Ferreira (Pilar), Mateo Fernandez (Adrian), James Martinez (Armando), Ana Ortiz (Isabel), Anthony Keyvan (Rahim) e Ava Capri (Lucy).
O post Saiba tudo sobre a 3ª temporada da comédia romântica Love, Victor apareceu primeiro em Metrópoles.