Dissonantes: Marcelo Serrado vive guitarrista falido em nova comédia

0
69

A nova comédia nacional Dissonantes estreia com exclusividade na rede Itaú de Cinema nesta quinta-feira (23/6). O longa traz o ator Marcelo Serrado na pele de Paulo, um guitarrista tiozão que fez sucesso na cena grunge dos anos 1990, e, desde então, vive na ilusão de gravar o “disco perfeito”.

Com direção de Pedro Amorim e roteiro de Mariana Trench Bascos e Pedro Riera, o longa-metragem conta com elenco formado, ainda, por Thati Lopes, Luis Miranda, Paulinho Serra, Paulo Vieira, Luciana Paes, Gustavo Novaes, Emanuelle Araujo e Fernanda D’Umbra.


0

Embate de gerações

Morando num estúdio de música improvisado nos fundos da casa de Dona Idalina (Anamaria Barreto), Paulo fica totalmente sem chão quando Clara (Maria Manoella), sua mulher, o abandona — é impossível pensar um futuro ao lado de alguém que parou no passado.

Sozinho e falido, ele se vê obrigado a alugar seu estúdio para Loly (Thati Lopes), a pupila de seu antigo parceiro musical Ohio (Luis Miranda), jurado do programa de reality musical A Próxima Canção. A partir daí, um embate de gerações vai levar o músico ao extremo de repensar toda a sua vida.

Além de dar vida ao protagonista, Marcelo Serrado também assina a produção do filme, função que divide com Rachel Braga, Justine Otondo e João Queiroz Filho.

Assista ao trailer:

O post Dissonantes: Marcelo Serrado vive guitarrista falido em nova comédia apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAlanis Guillen fala de triângulo amoroso em Pantanal: “Tensão sexual”
Próximo artigoMoro usa Dallagnol para fugir de candidatura à Câmara pelo Paraná