Saiba quem são os pré-candidatos a governador de Mato Grosso do Sul

0
199

As pesquisas de intenção de voto mais recentes apontam o ex-governador do Mato Grosso do Sul André Puccinelli (MDB) e o prefeito licenciado de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), como os pré-candidatos mais bem colocados na disputa pelo governo sul-mato-grossense.

O primeiro turno das eleições de 2022 será realizado em 2 de outubro e, caso seja necessário, o segundo turno deve ocorrer em 30 de outubro.

Veja quais são os pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul no site do Metrópoles sobre as eleições.

O atual governador do estado é Reinaldo Azambuja (PSDB), que está em seu segundo mandato consecutivo, e não poderá concorrer à reeleição este ano.

Os pré-candidatos a ocupar a sede do governo são: André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Luhhara Arguelho (PSol), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União Brasil)

Presidente, governador e senador: veja quem são os pré-candidatos nas Eleições 2022

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Saiba quem são os pré-candidatos a governador de Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEndocrinologista explica como a melatonina sintética age na pele
Próximo artigoDeputada Federal Celina Leão desabafa Será que os deputados teriam a mesma atitude se tivesse um homem no meu lugar? Veja o Vídeo