Descubra as ilhas europeias eleitas pelos influencers para as férias

0
298

A cada temporada, a Coluna Claudia Meireles acompanha e compartilha os destinos mais bombados das férias, sejam elas as de dezembro/janeiro ou as de meados do ano. Neste inverno brasileiro, um grande grupo de brasilienses embarcou rumo ao verão europeu, a fim de testemunharem o tão sonhado enlace de Carolina Adriano e Lucas Bittar, em Portofino, na Itália.

Mas não parou por aí. Saindo da comuna italiana, parte dos convidados seguiu para outros destinos encantadores, como Sardenha, Capri, Mykonos (Grécia) e Ibiza (Espanha). Esses e outros rostinhos conhecidos do Brasil se deliciaram (ou ainda se deliciam) dos spots mais queridinhos dessas regiões.

A seguir, a coluna te mostra detalhes sobre as quatro ilhas eleitas para curtir o verão europeu:

Mykonos, Grécia

A época mais festiva do ano na ilha grega de Mykonos é, certamente, o verão. Situado no arquipélago Cíclades, banhado pelo Mar Ageu, o destino é lembrado pelas construções brancas, pelo mar azul-celeste e pela atmosfera animadíssima. Bares e restaurantes com som alto atraem turistas de todo o planeta.

No rol de brasilienses que pousaram na ilha, encontram-se Bella Bittar e o namorado, Leonardo Lobo; Julia Bastos e Pedro Leal; Isabela Amarante e Marcelo Bittar; Tata Canhedo e Diego Pessoa; Amanda Guerra e Sandro Covre; Nadia Yusuf e Marco Aurélio Freitas; as gêmeas Gabriela e Mariana Bittar e a família Salomão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Leao Bittar (@bellalbittar)

No Instagram, Bella Bittar compartilhou seus beach clubs favoritos de Mykonos: Alemagou, Nammos, Principote, Scorpios, Spilia e Branco.

Sardenha, Itália

Sardenha é uma ilha banhada pelo mar Mediterrâneo ocidental situada na Itália insular. Entre maio e outubro, os termômetros podem passar dos 30°C, clima ideal para mergulhar nas refrescantes águas claras do local.

A região mais procurada para se ficar na Sardenha é a Costa Esmeralda, pois hospeda uma das melhores praias do destino, além de abrigar bares, restaurantes, lojas e passeios imperdíveis.

A bela Duda Nogueira desembarcou na ilha. “De férias com o mozão”, escreveu ela em uma foto publicada no Instagram. Era impossível não se encantar com os passeios de barco e o pôr-do-sol presentes nos cliques da brasiliense. De lá, ela e o namorado partiram para Capri.

Karina Curi, herdeira da Rede Curinga dos Pneus, também aproveitou as férias na segunda maior ilha do Mediterrâneo. Bastou a brasiliense publicar um registro de seu passeio de barco pelo mar excêntrico do lugar paradisíaco que uma enxurrada de elogios tomou conta de seu Instagram.

Uma turma animadíssima também seguiu viagem à Sardenha, como Mayra Perin, Dani Kniggendorf, Flavia Toledo, Claudia Melo e Georgia de Luca, com seus respectivos maridos. O casal Lorena Furtado e Flavinho Souza também desfrutaram da região.

Ibiza, Espanha

Após a parada obrigatória em Mykonos, na Grécia, a família Salomão já tem passagem comprada para Ibiza, na Espanha, um dos lugares favoritos do clã. O renomado arquiteto brasiliense Arnaldo Pinho também elegeu o local para curtir as férias.

Quem já passou por lá e nos fez suspirar com cliques exuberantes foi a influenciadora brasileira Gabriella Lenzi. Ao lado das amigas Rafaela Batista e Suellen Guarezi, a musa fitness surpreendeu nas redes sociais.

Bruna Lucchesi e Francesa Maluf Civita também elegeram o spot para as férias de julho.

Famosos como João Guilherme, Ludmilla, Agatha Moreira, Luana Piovani, Rodrigo Simas, Giovanna Lancelotti, Vanessa Lopes, André Lamoglia, Gabily e Rafaella Santos foram outros nomes que fizeram as malas para Ibiza.

Ostentando mais de 160 km de litoral com cerca de 50 praias, a ilha é lembrada por ter uma das melhores vidas noturnas do mundo.

Capri, Itália

Também na Itália, a charmosa ilha de Capri está fixada no Golfo de Nápoles. No ano passado, a coluna revelou quais famosos escolheram o destino para passarem as férias de verão.

Nesse período, as águas do Mediterrâneo estão ideais para um mergulho esplêndido, e a cidade se mantém movimentadíssima. Em plena baía de Nápoles, a pequena ilha bomba não somente com a chegada de visitantes convencionais, mas é o cenário eleito para as férias de celebridades de todo o mundo.

“Me apaixonei por Capri à primeira vista (faz tempo) e a cada vez na ilha é como se fosse inédito para mim: as paisagens,, os cheiros, as cores, a gastronomia, as sensações, a energia”, descreveu a influencer Silvia Braz em sua conta no Instagram.

De passagem pelo local, a brasileira compartilhou seus melhores momentos com mais de 1 milhão de seguidores que acompanham sua rotina.

No início do último mês, Thássia Naves pisou em Capri para usufruir de uma temporada romântica com o marido, Artur Attie.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Descubra as ilhas europeias eleitas pelos influencers para as férias apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDa ação à animação: confira 5 novos filmes para assistir na Netflix
Próximo artigoSeis dicas de diversão para pets que moram em apartamento